Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

domingo, 22 de novembro de 2015

Prefeito Duda estará na Igreja Nacional Abrigo de Deus, em Laranjeiras

Domingo de culto normal. É a Reunião do Reencontro com Deus – uma reunião que acontece todos os domingos a partir das 8 horas da manhã. Nesse domingo, 22/11, o bispo Luciano – que é o presidente da Igreja Nacional Abrigo de Deus, disse para toda a igreja que o Prefeito da Cidade de São Félix/Bahia, Duda Macedo, estaria nessa reunião e participaria de todo o culto. Mas que recebeu uma ligação do mesmo da impossibilidade dessa sua vinda a Laranjeiras e deverá marcar uma nova data para esse encontro.

Para o bispo Luciano, essa vinda do prefeito Duda é para que ele conte um pouco de sua história e das bênçãos recebidas através do bispo que foi lá e orou por ele e por toda sua família. Depois do culto o prefeito deverá juntamente com o bispo Luciano ir almoçar. Nesse almoço esta prevista também a presença do Pastor Carlos – que será candidato a vereador em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário