Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

Acesse Vídeos

Apresentação da Criança Monick na INAD

acesse ao vídeo

Testemunho de Joyce na Igreja Nacional Abrigo de Deus


Domingo é dia da Reunião do Reencontro com Deus na Igreja Nacional Abrigo de Deus.




Depois da reunião do reencontro com Deus, do domingo 06 de dezembro na Igreja Nacional Abrigo de Deus, uma mulher que teria sido convidada ha quinze dias resolveu visitar a igreja e, pela primeira vez, já pode sentir Deus agir na vida dela. Ela chegou dizendo que não estava mais aguentando andar. O bispo fez uma oração e ela sentiu os efeitos da oração andando ao redor do Altar.
Acesse ao vídeo e saiba mais

Reunião do Desvendamento do dia 01 de dezembro na Igreja nacional Abrigo de Deus. Várias pessoas foram curadas. Assista ao vídeo

Curas na Reunião do Desvendamento nesta terça, dia 24 de novembro

A Reunião do Desvendamento que aconteceu nesta terça, dia 24/11, as 15 horas, contou com vários depoimentos de pessoas que foram curadas instantaneamente depois da oração, na Igreja Nacional Abrigo de Deus.

O bispo Luciano perguntou a igreja se alguém que estava sentido um dor, que tinha uma enfermidade se ainda continuavam sentido, e várias pessoas levantaram as mãos. Pegamos os depoimentos de algumas delas e você pode assistir nesse vídeo que publicamos agora..




Mulher que recebeu uma curada por telefone quer conhecer quem curou e sai com outra cura

Uma mulher da cidade de Itabaiana recebeu a ligação do bispo Luciano que orava pelas dores que essa mulher estava sentindo abaixo dos seios e em partes do corpo. Ela diz que durante a ligação recebeu a cura e o problema deixou de existir. “Eu falei com a senhora através de que?”, perguntou o bispo e ela respondeu: “por telefone”. Na verdade antes da oração o bispo Luciano pediu para ela pegar um copo com água e orou por telefone e ela tomou e foi curada. Mas essa mesma mulher que foi curada das fortes dores, esteve na Igreja Nacional Abrigo de Deus para conhecer o bispo Luciano e aproveitou disse que há mais de 12 anos vem sentido outras fortes dores na coluna. O bispo que ouvia atentamente resolveu fazer uma nova oração e antecipou que ela seria curada no momento da oração. Mandou a pastora passar o óleo na coluna dela e depois começou a orar. Ela ficou possessa durante a oração mas logo após iniciou um processo que nunca antes durante os 12 anos fazia: se agachou por várias vezes, descia e subia correndo pelo Altar e segurava uma criança que, segundo ela, antes não conseguia por conta da coluna e complementou que tem uma filha de cinco anos e não conseguia coloca-la nos braços. Mas depois da oração fez tudo isso e foi curada instantaneamente. Ela esteve pela primeira vez na igreja e recebeu o milagre. 
Assista ao vídeo abaixo... 

Obreira Rosa é consagrada Missionária na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A obreira Rosa que há quase quatro anos está na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Sua função era obreira, mas dentre toda sua trajetória na igreja sempre se preocupou com o todo até serviços que não eram desempenhados por outra pessoa de um cargo maior, ela desempenhava. O bispo Luciano anunciou seu desejo de consagra-la semana passada mas disse que iria pedir mais confirmação a Deus. Nesse domingo, 22/11, ele convidou a obreira para o Altar e anunciou para a igreja que estaria consagrando a obreira Rosa a Missionaria. Ninguém contestou e o óleo foi derramado sob a cabeça dela e a partir de hoje a obreira passa a desempenhar a missão de Missionária na Igreja Nacional Abrigo de Deus. 
Veja ao vídeo abaixo e saiba mais,,,...




Culto abençoado e curas coletivas pode-se notar durante toda a reunião que aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus


A Reunião do Desvendamento dessa terça, 17/11, foi marcada pelas curas e libertação.
Mais o início de tudo como sempre se dá através de louvores e corinhos que o próprio bispo entoa para a igreja. Em seguida ele para e faz uma introdução do que vai acontecer no culto, prega a mensagem bíblica e volta as orações.
Várias pessoas foram curadas de suas enfermidades durante o processo de oração proposta pelo bispo Luciano. Após a oração de libertação foi feito um levantamento de quem estava sentido uma dor, ou mesmo uma doença ou sentindo-se mal. Dezenas de delas deram seus testemunhos instantaneamente após a oração de que não estavam sentindo mais nada.
A Igreja ficou mais lotada que a terça passada e muito mais pessoas foram curadas de suas enfermidades. Elas deram testemunhos coletivos e mostraram de alguma forma que foram curadas a exemplo de tocar na dor e não sentir mais, de correr pra um canto e pra outro mostrando que a dor que estava nas pernas desapareceu. Muitos testemunhos são levantados. Uma mulher possessa foi pra frente e chamou o bispo de “desgraçado” e de que não gosta dele além de dizer que iria bagunçar a igreja. Quando foi lhe dito para se ajoelhar, essa pessoa possessa se ajoelhou sob o comando do bispo que disse: “se aqui é do diabo, cai eu, mas se aqui é de Deus, cai você”, e o diabo caiu.

Veja aos demais vídeos gravados nessa terça, 17/11/2015:
Curas e Libertação - Parte 1 

Curas e Libertação - Parte 2


Curas e Libertação - Parte 3

Encerramento do Culto de terça

Acesse mais informações, clique no link... Culto abençoado e curas coletivas pode-se notar durante toda a reunião que aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A igreja Nacional Abrigo de Deus na tarde de terça-feira ficou lotada depois de um forte evangelismo durante a manhã

O bispo Luciano – presidente da Igreja Nacional Abrigo de Deus, comandou uma equipe que saiu ás ruas para evangelizar na manhã de terça-feira, 10/11, no Povoado Quintalé. A tarde foi a vez do culto onde a casa ficou completamente lotada e muitas pessoas ficaram de fora. Mas o forte do culto que é tida como a Reunião de Desvendamento que acontece todas as terças, foi orar forte pela vida de todos onde pessoas que estavam enfermas pudessem ser curadas e possessas serem libertas. No decorrer do culto foram entregues uma Rosa e uma fita branca a cada pessoas simbolizando a paz familiar e a proteção na família. Mais de 20 pessoas ficaram para receberem curas e libertação e muitas dessas foram curadas de nódulos nos seios, a famosa doença Chicongonha, e tantas outras enfermidades. Uma forte oração foi feita para a senhora moradora do povoado Pastora que há mais de 16 anos suas pernas estão tomadas por chagas e úceras. Segundo o bispo Luciano que orou forte nessa senhora, ela passará por curas e aquela enfermidade será cicratizadas. “Apenas algumas machas ficarão, mas que a doença caiu por terra nessa tarde”, finaliza.
Muitas curas foram presenciadas nesse dia e toda a igreja ficou voltada para os sinais de prodígios e curas. Na próxima terça já é esperado muito mais pessoas e certamente se tinha 100 pessoas nessa, certamente na próxima terá muito mais. O bispo Luciano brincando enfatiza e diz: “tem que tomar até a estrada para que os agentes de transito coloquem os clones”....
Veja os cinco vídeos desse culto.

Acesse a matéria completa, clique no link Reunião do Desvendamento, terça-feira, dia 10 de novembro de 2015

Mulher que sentia fortes dores foi curada ao participar do culto do Desvendamento

Mulher sentia fortes dores no seio por três anos. Ao participar do culto do Desvendamento na Igreja Nacional Abrigo de Deus sente que foi curada e diz “a dor sumiu...”
A Reunião do Desvendamento que aconteceu nesta terça, dia 03/11, contou com uma igreja totalmente lotada e dezenas de pessoas foram a frente receber a oração do bispo Luciano. Ela ainda não teria recebido a oração, mas sentiu-se já curada de uma enfermidade que há mais de três anos vinha sentido no seio.

O bispo Luciano a chamou para o Altar e lá o caroço que a incomodava tanto, já teria saída do seio. 




Mulher testifica que seu filho teve livramento ao usar do azeite em sua roupa

Uma mulher disse no culto do Desvendamento, que acontece todas as terças a partir das 15 horas, que seu filho teve livramento por ter ungido a roupa dele com o azeite da Igreja Nacional Abrigo de Deus. Ela fala ainda que um dos seus filhos foi morto por que ela mesma teria quebrado a corrente. “Não tive força para continuar a corrente de livramento”, falou. Mas cansada de tudo, preferiu continuar com Jesus e dois tiros foram dados contra seu filho mais recente, e as balas não pegaram. “Eu ungi a roupa dele antes dele sair, dois tiros foram disparados contra a vida do meu filho e nenhum pegou”, diz mulher emocionada com a grande bênção de livramento recebida por Deus. 




Igreja fica superlotada na terça-feira do Desvendamento. O agir de Deus foi coletivo em muitas pessoas

A Igreja Nacional Abrigo de Deus nesta ultima terça-feira, dia 03/11, ficou superlotada durante o culto. Muitas pessoas novatas em busca de curas e libertação foram até a igreja e sentiram o agir de Deus na vida delas. Muitas delas foram até a frente e mais próximas do Altar deram seus depoimentos de que foram curadas durante a oração que o bispo Luciano fazia no decorrer do culto.

Mesmo terminada a Campanha de Daniel, que foram 21 dias de oração e jejum onde bênçãos eram notadas durante essa campanha, as bênçãos e milagres continuaram a acontecer na Igreja Nacional Abrigo de Deus e a casa de oração tem ficada cheia durante cultos. 







Quando uma porta se fecha, outra se abre. Tem sido assim na Igreja Nacional Abrigo de Deus


E as bênçãos na param na Igreja Nacional Abrigo de Deus. O bispo Luciano preparou um culto que fosse voltado para os jovens e na manhã do último domingo, dia 01/11, vários jovens foram chamados para próximo do Altar. Lá eles foram instruídos e convidados a abraçar o Deus da mudança completa sobre a vida de cada um desses jovens que demonstraram interesse em servir ao Senhor. Eles levantaram as mãos aceitando a Palavra de Deus e fizeram jus ao que estavam ouvindo uma vez que a bíblia nos ensina que “bem aventurado aquele que lê, mas também é bem aventurado aqueles que ouvem...” (Ap. 1.3).
No decorrer do culto uma criancinha estava aniversariando e fora chamada para o Altar de onde recebeu os parabéns de toda igreja e um jovem que trabalhava na Cimesa e acabara de ter sido desempregado deu um testemunho de vitória. Ele disse que foi desempregado em um dia, “três dias após abriu-se uma nova porta”, falou para igreja que o aplaudiu pela bênção recebida.
Em tão pouco tempo de ter findado a Campanha de Daniel as bênçãos continuam na vida de membros na igreja. 

Véspera do ultimo dia da Campanha de Daniel na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi uma festa

A banda Geração de Louvores animando a Igreja Nacional Abrigo de Deus no culto festivo realizado na sexta-feira, dia 23/10/2015, em comemoração a véspera do último dia da Campanha de Daniel realizado pela igreja onde já se tem 20 dias de jejum e oração. Diante de tantas bênçãos o Bispo Luciano resolveu fazer essa festa com a Banda Geração de Louvores. Veja aos vídeos abaixo onde mostra o que aconteceu nesse dia com a banda e o público que agitou..

Vídeo 1 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 2 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 3 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 4 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 5  - Banda Geração de Louvores

BISPO LUCIANO TANTO PREGOU COMO CANTOU HINOS DE FOGO
O Bispo Luciano também animou a igreja com hinos de fogos na sexta-feira abençoada da véspera da Campanha de Daniel - 21 Dias de Jejum e Oração. Esse culto foi diferenciado tendo em vista o 20º dia da campanha. A igreja toda numa só unção. Veja os vídeos com o bispo Luciano..
Vídeo 1 - Bispo Luciano

Vídeo 2 - Bispo Luciano

Vídeo 3 - Bispo Luciano ora pela vida dos presentes e familiares

Clique no link asseguir para acessar a matéria completa sobre a vespera da Campanha de Daniel... Véspera da Campanha de Daniel na Igreja Nacional Abrigo de Deus


Reunião do Desvendamento revela para a Igreja dois depoimentos: Um de bênção financeira e o outro de livramento.


A Igreja Nacional Abrigo de Deus promoveu a Campanha de Daniel desde 04. São 21 dias de Jejum e Oração onde toda igreja vem orando e jejuando em prol tornar seu povo mais próximo de Deus e obter bênçãos como vem acontecendo nos últimos dias. Depois de tantos outros testemunhos de bênçãos financeiras, nesta reunião de hoje, dia 13/10, mais um outro foi contado. Trata-se do jovem Alday, ele que é baterista e está participando da campanha. Segundo ele, não tinha recursos nenhum mas sempre acreditou que Deus entraria com providência na sua vida. Com poucos dias de está participando da campanha, e já numa situação difícil financeiramente, “devendo muito”, conforme ele mesmo disse a toda igreja, uma pessoa o chamou para pegar um envelope. Quem entregou esse envelope disse: “faça o que você quiser com o que tem aí dentro”. Chegando em casa ele abriu o envelope, e ficou surpreso com o tamanho da bênção. Pagou todas as suas dívidas e ainda pode retirar mais um pouco para outras coisas, disse o jovem.
A Campanha de Daniel findará no dia 21 de outubro, e mais de 10 pessoas já foram abençoadas com bênçãos financeiras e de livramento. Uma senhor contou que ia com mais outras pessoas num carro que quase chegou ao fim, o carro ficou entre a balança no cai, mas não cai. Ela disse que 90% o carro era para cair – o que ninguém ficaria com vida, mas Deus a livrou e todos que estavam com ela. O carro não virou, não caiu e todos saíram ilesos para a honra e a glória do Senhor.
Na Igreja Nacional Abrigo de Deus que fica situada no Povoado Pastora, todas as terças e aos domingos ela fica lotada por pessoas que participam da campanha e muitas testemunhos tem sido contados durante esses cultos.
Acesse ao vídeo e saiba mais... Testemunho de benção financeira e livramento




O culto hoje na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi regado a muita libertação e testemunhos


A Campanha do Jejum de Daniel que iniciou domingo vem fazendo sucesso com testemunhos de bênçãos de vitorias
Tres pessoas deram testemunhos de bênçãos financeiras e espirituais. Curas na vida de um jovem que estava urinando sangue e o pai que foi curado do rins que segundo os médicos já não servia pra nada. A mulher que estava sufocada financeiramente recebeu valores inesperados. São bençãos sobre bênçãos que vem acontecendo na Igreja Nacional Abrigo de Deus
Veja os dois vídeos abaixo. O último é continuação do primeiro...
Video 1
video 2
Acesse a matéria completa, clique aqui...Reunião do Desvendamento, libertação, bênçãos e vitórias




Reunião do (re)encontro com Deus leva nove pessoas ao batismo. 


O culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus, que aconteceu neste último domingo dia 04/10, realizou uma reunião diferenciada onde dois importantes temas que foram detalhados: O primeiro tema foi um batismo onde nove pessoas foram preparadas e nas águas batizadas e antes do batismo aceitarem a Palavra (Atos 2.41) onde foram orientadas de que através do batismo tornariam em uma nova criatura, as coisas velhas se foram (2º Coríntios  5.17). Momento de muita alegria pra essas pessoas que sabem do potencial de Deus e da segurança que terão ao lado do Pai.  O bispo Luciano, que é presidente da Igreja, convidou uma a uma para entrar na água e ser batizada. Ele detalhava o que ora essas pessoas já tinham aprendido para que caso ainda tivessem alguma dúvida fosse solucionada e todas ouviam atentamente e persistiram em receber o batismo. 




Veja que belíssimo testemunho na Igreja Nacional Abrigo de Deus

Domingo dia 27 de setembro duas pessoas foram dar testemunhos na Igreja Nacional Abrigo de Deus de como estava suas situações no passado distante dessa igreja e depois do seu regresso a Nacional. Ela estava enferma com o corpo paralisado que ia dos quadris até as pernas há mais de seis meses. Ele diz que ja estava pensando em cair fora por acreditar que não teria mais jeito. Nada dava certo pra eles dois. Mais de quatro pastores passaram por lá, e, na casa deles oram... "mas nada", dizem. Interessante que falam seus dinheiros não davam pra nada. Mas foi quando o bispo Luciano esteve na casa deles e orou na mulher que, questão de 10 minutos ela se levante e começa a pular. Estar curada. Ele diz que tinha um dinheiro no banco e ao retirar deixou pouco mais de 40,00 e, dias depois tinha mais de 900,00. Depois dessas bençãos foram a igreja e deram seus belíssimos testemunhos. Veja o vídeo 


A bênção chegou, o testemunho agora é de emprego depois de dois anos desempregado

Depois de dois anos desempregado foi a Igreja Nacional Abrigo de Deus e com poucos dias o empregou surgiu. Veja o testemunho dessa pessoa que acreditando em Deus, conta a história do seu irmão que estava desempregado mas que não desistiu de lutar e orando pediu reforço do bispo Luciano  que disse ao jovem que Deus estava preparando uma porta de emprego pra ele. Com essas palavras, e, em pouco tempo o emprego surgiu e hoje ele está empregado para honra e glória do nosso Senhor Jesus. 
Acesse ao vídeo clicando nele abaixo... 

Banda Geração de Louvores se apresentou no evento Vem Pra Jesus em Laranjeiras. Clique no vídeo

Banda Geração de Louvores animou todo público presente ao evento Vem Pra Jesus que aconteceu na associação do Povoado Machado em Laranjeiras, no sábado, 05 de setembro de 2015. Foi uma noite de bênção, da Palavra de Deus e muito louvor.

Adilson, esteve com o Bispo Luciano e conversou muito sobre sua entrada no mundo gospel


                         

Amado Luiz, conversa com o bispo Luciano e apresenta louvores que serão entoados no dia 05 de setembro no evento Vem Pra Jesus. Ele fala em crescimento sendo orientado pelo bispo Luciano para continuar nessa luta que chegará lá. Tem talento. 
Adilson como é seu nome verdadeiro, esteve na terça-feira e participou de todo o culto observando tudo e depois foi ter essa conversar que, segundo ele, "gostou muito".
Adilson conversou mais sobre sua entrada no mundo gospel e ajudara a banda no crescimento dela e também no seu como cantor 

Mulher vai ao bispo Luciano e pede para ele orar para abrir as portas do emprego para seu filho

                       
                                             
Há alguns dias, uma mulher de Pedra Branca procurou o Bispo Luciano para que ele orasse fazendo uma intercessão para que Deus abrisse as portas do emprego para seu filho. 
O bispo disse a ela que não se preocupasse que logo-loco esse emprego aparecia. “Deus usaria alguém para empregar seu filho”, foi o que disse o bispo Luciano a mulher. 
Essa jovem senhora voltou a igreja nesse domingo, dia 30/08, e deu seu depoimento de que tudo aconteceu conforme o bispo havia falado. Emocionada, reconheceu que foi Deus que abençoou a vida do seu filho e agradeceu ao Bispo Luciano por ser ele esse intercessor. 
                           
                         
Hoje o jovem está empregado em uma das empresas prestadoras de serviços na Petrobrás/Fafen, situada em Pedra Branca.

Hoje a festa foi na casa de uma senhora na cidade de Nossa Senhora do Socorro

A equipe de obreiros convidados pelo bispo Luciano foram até a cidade de Nossa Senhora do Socorro nesta terça-feira, 20/08, evangelizar. Chegando em uma casa muitas pessoas já esperavam essa equipe. O bispo orou, pediu aos obreiros para orarem e realizou um culto com direito a pregação, louvores e muita oração de libertação. 
Filmamos e o vídeo nos mostra momentos após o culto onde as senhoras que estavam presentes disseram seus problemas e foram acordadas que pela fé elas já estavam limpa conforme a pregação proferida pelo bispo complementada por João 15.3 que diz: "Vos já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado" 
As senhoras convidaram o bispo Luciano para retornar e sugeriam até dar início a uma igreja nesse local.

Culto do Desvendamento que acontece todas as terças mostrou para toda a igreja de que Deus age de todas as formas

O Culto aconteceu nesta terça-feira, 18/08, na Igreja Nacional Abrigo de Deus com um testemunho de Jocilene moradora do Bairro Santa Maria que procurou o Bispo Luciano desesperada por terem roubado a moto do seu marido que acabara de comprar. 
O bispo disse antecipadamente para essa senhora de que ninguém mais tocaria na moto dela e que encontraria a moto do jeito que ela foi roubada.
A moto foi roubada em Nossa Senhora do Socorro mas cumprindo a profecia do Bispo Luciano a moto apareceu depois de alguns dias do mesmo jeito que foi roubada "so teve pequenos araenhozinhos...", disse a mulher contente por tê-la de volta. 
Nesse mesmo dia a Banda Geração de Louvores fez a festa e animou toda a igreja com seus hinos e louvores. 
Acesse aos vídeos

Culto avivado, foi assim no culto do Reencontro com Deus que acontece todos os domingos

No domingo, 16/08, o culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus aconteceu movido pelo poder do Espírito Santo. Do inicio ao fim pode-se notar a presença de Deus na vida das mais diversas pessoas que estavam nesse culto. Tanto o Altar da igreja, como os fieis que estavam no culto desceram lágrimas de comoção e de comunhão por sentir do Deus vivo mais próximo dessas pessoas. A Banda Geração de Louvores que também é da igreja animou todos os presentes e foi só bênção. 
As vocalistas Cleciane, Rosângela e Edilene jutamente com os músicos Josevaldo no teclado, Aldair na bateria e Givanildo no baixo. Eles são os que forma a banda Geração de Louvores e que através dos seus talentos essa grupo tem crescido. 
No final do bispo Luciano convidou ao casal de obreiro para comunicar a igreja que o obreiro Zezinho juntamente com sua esposa - também obreira irão para o Estado de São Paulo fazer morada por lá e que deixarão a igreja em Laranjeiras, mas que estarão com as suas funções de obreiros representando a igreja. 







Veja como são os cultos na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Acesse aos vídeos

Estamos mostrando como funcionam os cultos na Igreja Nacional Abrigo de Deus, e esse mostrado no vídeo é apenas um. Acesse ao vídeo e veja como é. Além das belíssimas palavras que saem da Bíblia, pode-se notar pessoas tendo suas vidas (re)construídas.


Nesse momento o bispo prega para toda igreja além de louvar ao Senhor, veja no link abaixo essa matéria completa...Domingo abençoado com a palavra do Senhor, bênçãos e a Banda Geração de Louvores


Cerimônia para consagração de obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus no bairro Santa Maria

Nesse dia mais de sete pessoas foram consagradas a obreiros. Foi um domingo abençoado que o bispo Luciano preparou para toda a igreja do bairro Santa Maria e de Laranjeiras. Nesse domingo, além dos obreiros que foram certificados pelo bispo onde o azeite foi derramada sobre suas cabeças, contou com a participação da Banda Geração de Louvores que fez bonito e animou toda a festa. Acesse ao vídeo e veja como foi a consagração dos obreiros e a Banda que começa a tocar logo após essa consagração. 

Vídeo onde tem apenas os obreiros do Santa Maria


Vídeo completo onde tem a banda tocando

Além de assistir ao vídeo, clicando nele, acesse também a matéria completa clicando nesse link... Consagração dos Obreiros do Santa Maria e a Banda Geração de Louvores  fazendo a festa



Bênçãos mais bênçãos tem acontecido na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Veja no vídeo o testemunho de cada pessoal frente ao altar.

                     
Filmagem realizada no culto de domingo, dia 19 de julho de 2015, na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Clique no vídeo e/ou acesse a matéria completa clicando nesse link... Bênçãos mais bênçãos tem acontecido para fieis da Igreja Nacional Abrigo de Deus

“Profeta que enganou a outro profeta”, foi a mensagem da Igreja Nacional Abrigo de Deus deste domingo

Acesse ao vídeo e veja todo o batismo que ocorreu neste domingo, dia 12 de julho de 2015, na Igreja Nacional Abrigo de Deus em Laranjeiras. Cinco pessoas estavam previsto ao batismo mas surgiram mais duas novas pessoas interessadas em se batizar. 

                    

Clique no link abaixo para acessar a matéria completa, clique aqui: ”Profeta que enganou a outro profeta”. Livro de 1º Reis 13:11



Banda Geração de Louvores faz show no Dia do Pastor em Laranjeiras


A banda Geração de Louvores tocou no início do evento e, no final, o dirigente do evento deu por encerrado e todos os presentes já estavam indo embora. Foi quando a Banda entrou em ação e começou cantar e percebia-se um grande público voltando para presenciar o show. 

Veja esse vídeo trabalhado e tem mais...  
Acesse a matéria completa, clique nesse link Banda Geração de Louvores faz show no Dia do Pastor em Laranjeiras




Reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus termina com animação da Banda Geração de Louvores


A reunião aconteceu nesse domingo, 14/06, quando movida pelas palavras do bispo Luciano e a entrega de alianças sinalizando o compromisso que os fieis da igreja devem ter com Deus. Ele disse: “a fita vermelha representa a luta que os irmãos estão passando e a aliança o compromisso que devem ter com Deus”. Nessa reunião reunião também foi distribuído o Jornal "Folha Nacional"

Acesse ao vídeo abaixo e veja tudo sobre esse momento...
Acesse a matéria completa, clique nesse link abaixo e saiba mais.. Reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus termina com animação da Banda Geração de Louvores


Mulher de 76 anos diz que “praticamente nasceu dentro do candomblé” e que há cinco anos vem sentido fortes dores no corpo inteiro!


Uma mulher que serviu há mais de 70 anos no candomblé diz que há cinco anos vem sofrendo com fortes “dores no corpo todo”. Ela “não podia nem movimentar os braços”, diz a senhora que chegou na Reunião do Desvendamento ocorrida nessa terça-feira, 09 de junho.


Foi na Reunião do Desvendamento de terça-feira, 09/06, que a mulher que esteve no altar para ser orada por ter um caroço no seio voltou a reunião e confessou não ter mais nada no seio.

             

Acesse a matéria completa, clique nesse link: Curada do caroço no seio

Reunião do Desvendamento de terça-feira, 02 de junho foi repleta de possessão mas também de grande libertação. Pessoas possessas foram libertas

A reunião acontece todas as terças a partir das 15 horas. Essas reuniões trabalham todos os sentidos: vida financeira, sentimental, familiar e espiritual além de curas e libertação.
Essas áreas têm sido trabalhadas na igreja Nacional Abrigo de Deus – uma igreja que tem se mantida lotada durante todas as reuniões. Acesse aos vídeos e vejam a ferida no pé que foi cicatrizada após oração; pessoas que ficaram possessas e fora libertadas e uma mulher que fez várias tentativas para se matar. 

                   

                  

                  

                  






Reunião do Reencontro com Deus neste domingo 07 foi de muita palavra doutrinária, testemunho e apresentação de um início de namoro da obreira Cleonice                    

                  

Para acessar a matéria completa, clique no link... Reunião do Reencontro com Deus deste domingo, dia 7 de junho









Da cidade de Itabaiana ela foi agradecer a Deus na Igreja Nacional Abrigo de Deus

               

Acesse ao vídeo acima, e veja um depoimento de uma "jovem-senhora" que conta a história do seu filho quando sofreu um acidente. A hora que ela pede socorro ao bispo Luciano que ora por ele e no dia seguinte ao se acordar, o jovem já dá sinais de vida e movimento - o que antes não fazia.
Clique no link abaixo e acesse a matéria completa... Da cidade de Itabaiana mãe agradece a Deus pela recuperação do seu filho








Muitos testemunhos aconteceram na Reunião do Desvendamento que acontece todas as terças na Igreja Nacional Abrigo de Deus


A reunião aconteceu nessa última terça-feira, dia 26 de maio ao ritmo normal: oração, louvores mais oração. Na verdade essa reunião trata-se mesmo de orar. Orar pela vida financeira, sentimental, familiar e espiritual bem como curas e libertação nas vidas das pessoas. Quando o bispo começou a orar, logo sentiu que estava sendo incomodado e de que muitas pessoas na reunião estavam precisando mesmo e urgente de oração. Perguntou a uma jovem-senhora sobre a ferida do pé que vinha crescendo descontroladamente. Ele já tinha orado e a jovem-senhora respondeu de que já estava cicatrizando. Depois chamou duas pessoas que deram seus depoimentos e uma o procurou após o culto e disse ser curada. Foi na verdade uma reunião de bênçãos na vida dessas pessoas que deram testemunhos de curas e libertação. 

                 

Veja a matéria completa, clique nesse link:  Reunião do Desvendamento, de 26/05/2015







A certeza de que Deus age e faz acontecer curas e milagres na vida de muitas pessoas na igreja Nacional Abrigo de Deus

Na reunião do Reencontro com Deus, que acontece aos domingos, três coisas marcaram esse domingo, 24/05. A primeira coisa foi que choveu muito desde sexta-feira, mas os fieis da Igreja Nacional Abrigo de Deus não se importou com isso e mesmo diante da chuva foram e lotaram a Igreja; a outra coisa foi a apresentação da missionária Rosangela a igreja como aniversariante – que recebeu os parabéns de todos, e por fim, dona Maria Vanilda – que sofria com dores nos ossos e não podia fazer nada. Recebeu uma oração e foi curada. “Estou curada”, disse. 
Veja mais um vídeo abaixo nos mostrando uma consulta ao bispo e orando a mulher foi curada. 

Veja a matéria completa, clique aqui: Reencontro com Deus, de 24/05/2015





Outros vídeos que você pode acessar. É só clicar no link ou no próprio vídeo que deseja visualizar

Nesse culto hove apresentação de crianças ao Senhor!!!

Para ir direto para o You Tube, clique aqui: Apresentação de Crianças - I


Continuação do culto de apresentação de criança ao Senhor
Para ir direto para o You Tube, clique aqui: Apresentação de crianças II



Nesse culto houve Testesmunho
Clique no link ao lado para ir direto para o You Tube:  Testemunho..


Culto de imposição de mãos
Clique no link ao lado para acessar esse vídeo diretamente no You Tube: Imposição de mãos



Culto onde houve limpeza espiritual das mãos
Clique no link ao lado para acessar esse vídeo diretamente no You Tube: Limpesa das mãos e ofertório





Domingo de Ceia, mensagem, agradecimentos as mães e apresentação de crianças ao Pai, na Igreja Nacional Abrigo de Deus


O domingo, 10/05, na Igreja Nacional Abrigo de Deus contou com momentos de lazer para as mães. Lá as mães puderam ser saudadas pelo seu dia, e foram classificadas como “mulheres guerreiras”.

Em três etapas, elas puderam ser agraciadas com presentes através de sorteios e nomeação a exemplo de mulheres que já tiveram mais de 10 filhos e a mais idosa. No sorteio que foi para todas as mães, uma senha numerada foi dada e Denize acabou sendo a ganhadora. Ela que trabalhou na delegacia de polícia e vem frequentando a igreja. Também foi escolhida uma mãe que tivesse maior número de filhos, e na igreja uma tinha 10 filhos que acabou ganhando um prêmio,  e a outra, foi uma senhora de 63 anos como sendo a mãe mais idosa da igreja. Clique aqui no vídeo abaixo ou no link Sorteio para saber como foi o sorteio.

Clique nesse link para ir direto para a matéria completa: Matéria do Culto de domingo, 10/05/2015

Aniversário da missionária que é esposa do bispo aconteceu logo após o culto normal. Acesse ao vídeo e saiba como foi. 


Aniversário, Acesse a matéria completa, clique aqui: Culto de terça-feira, 05/05/2015





Satanás perdeu, caiu por terra no culto de libertação da terça-feira na Igreja Nacional Abrigo de Deus.

Sempre às terças acontecem cultos de libertação na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Mas foi nesta última terça, 05/05, que o líder espiritual da igreja, o Bispo Luciano foi “incomodado pelo Espírito Santo”, como disse ele mesmo, para provocar algumas pessoas que na igreja estavam. Depois de uma oração voltada para a vida e as enfermidades das pessoas, ele convidou quem sentiu alguma coisa estranha acontecer para a frente do altar. Quando falava ou mesmo olhava profundamente para essa ou aquela pessoa que estava frente ao altar, elas caiam e logo eram possessas pelo demônio que na maioria deles, foram usados para destruir a vida deles inclusive de dois jovens que estavam sendo conduzidos a entrarem na vida das drogas. Sendo perguntado pelo Bispo, um deles disse, “quero levar ele para as drogas”.
Veja os vídeos abaixo: Parte I e Parte II

Parte I


Parte II
Acesse a matéria completa, clique aqui: Culto de terça-feira, 05/05/2015







Reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus este domingo foi de Testemunhos e bênçãos recebidas

"minha filha estava apagada, só batia o coração", disse a mãe..."
Na Igreja Nacional Abrigo de Deus acontecem todos os domingos a partir das oito horas da manhã reuniões impactantes. São reuniões sempre inovadoras com surgimento de pessoas em busca de cura e libertação bem como curiosos que acabam sendo também impactados com o Poder de Deus que passam a frequentarem a igreja.
Esse domingo, 26/04, houve o testemunho da jovem Gardênia, citada por sua irmã semana passada sobre a cura que teve. Hoje ela veio contar pessoalmente essa cura que enquanto enferma o diabo tentava a vida dela para que ao invés de tomar remédio tomasse álcool antes da cheda do bispo Luciano. O estado de decadência da jovem era um dos piores já imaginados e tudo parecia que já era o fim, mas não foi. Para sua mãe, a jovem estava em estado de morte “apagada, só batia o coração”, disse ela. 

Veja os vídeos abaixo: 

Parte I, de III

Parte II, de III - Bênçãos na vida de dois irmãos
Parte III de III - Aniversariante sendo homenageada na igreja

Acesse a matéria completa: Domingo de Testemunhos e bênçãos recebidas




Reuniões na Igreja Nacional Abrigo de Deus levam as pessoas a darem testemunhos e depoimentos de livramentos

Uma mulher que há dois anos tinha problemas na coluna, agora depõe que não sente mais nada e “já estou até lavando”, diz ela

Na reunião desta terça-feira, 21/04, uma mulher deu um depoimento de que há dois anos não podia fazer nada em sua casa por conta da sua coluna. Ela passou a frequentar a Igreja Nacional Abrigo de Deus na terça-feira passada onde o bispo com o poder de Deus, fez uma oração e ela simplesmente foi curada. Ela chegou dizendo que não podia se agachar, não lava pratos em casa, praticamente não podia fazer nada. Após a oração do Bispo Luciano, homem usado por Deus, ela foi curada e voltou a igreja nesta terça, 21, e deu seu depoimento perante outras pessoas que sabiam de seu problema. Ela se agachou, disse lavar pratos e roupas – o que há dois anos não fazia. 
Veja os vídeos abaixo em partes I, II e III.

Parte I

Parte II

Parte III

Acesse a matéria completa, clique aqui: Reuniões na Nacional Abrigo de Deus




Reunião da Igeja Nacional Abrigo de Deus, domingo dia 19/04/2015: Testemunho, depoimentos, apresentação de crianças ao Senhor e Batismo

Depoimento da jovem Valdemira, quando falava em sua irmã Gardênia – que estava enferma e seus pais chegaram a pensar até no pior. Ela convidou o Bispo Luciano que orou em sua irmã expulsando todo o mal, todas as enfermidades que havia na jovem de aproximadamente 24 anos, e “hoje esta já se encontra boa com a saúde recuperada”, disse a Valdemira, agradecendo a Deus por tudo e ao bispo Luciano “por ser um homem usado por Deus”, finalizou. Ela chegou a dizer que enquanto o bispo orava vários curiosos da janela gravavam e essas gravações “se encontram nas redes sócias”.
Veja o vídeo abaixo - Parte I


Aguarde o vídeo do depoimento, Parte II

Clique no link para acessar a matéria completa dessa reunião de 19/04/2015: Depoimento de Valdemira, irmã de Gardênia




Um culto que tem chamado a atenção de muitas pessoas vem acontecendo na Nacional Abrigo de Deus

Os resultados são reais, a exemplo o cantor Agnaldo e Seus Teclados. O depoimento dele recentemente, no último domingo, dia 12/04, já foi totalmente de vitorias – o que antes disse em público está enfermo, desprezado, sem convites para tocar e com duas Avc, que já teve.  Hoje não tem mais a depressão, é chamado diariamente para tocar e sua vida tem mudado. 
Veja os vídeos do testemunho de Agnado em partes, 1, 2, 3, e 4, abaixo: 
Testemunho de Agnado, Parte - 1




Testemunho de Agnaldo, Parte 2

Testemunho de Agnaldo, Parte 3 

Testemunho de Agnaldo, Parte 4

Leia a matéria completa, clique no link Matéria da Reunião de 12/04/2015 – Testemunho de Agnaldo

Esse vídeo foi do culto do dia 05 de Abril de 2015, onde um policial deu depoimento de que acabar de se converter e sua preocupação com os usuário de drogas na cidade. 

Mais informações, clique no link ao lado para acessar a matéria completa: Culto do dia 05/04/2015




Culto envolve comunidade que passa por debaixo do manto e é ungida com o óleo sagrado


Assista ao vídeo abaixo:  
                    : 
Acesse as fotos, clique aqui: Fotos do culto de terça, 07/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário