Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

domingo, 19 de abril de 2015

Testemunho, depoimentos, apresentação de crianças ao Senhor e Batismo nas águas. Foi assim o culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus

O Bispo Luciano e a jovem Valdemira dando seu depoimento a respeito de sua irmã
A sede da Igreja Nacional Abrigo de Deus na manhã deste domingo, 19/04, ficou lotada. A casa ficou pequena pra tanta gente que de fora, muitos também participavam da reunião.
A mensagem tem como referencia em Gálatas 6, mas uma coisa o Bispo Luciano, como mensageiro,  fez questão de frisar em reforçar os versículos 7, que diz “não erreis...”  pois sabe-se que Deus é bom, mas também é justiça e quem erra mais cedo ou mais tarde, receberá a recompensa do erro, que não é nada bom. O outro versículo foi o 9 e 10, pois o mundo está do jeito que estar por conta de que as pessoas não estão nem aí pra outras. Elas não olham pros necessitados, e ainda criticam a miséria que os mais carentes vivem quando na verdade deveria ajuda-los. A Bíblia diz para que “não nos cansemos de fazer o bem”, “enquanto temos tempo...”. Palavras sábias.
Mas três coisas os fieis observaram: o depoimento da jovem Valdemira, quando falava em sua irmã Gardênia – que estava enferma e seus pais chegaram a pensar até no pior. Ela convidou o Bispo Luciano que orou em sua irmã expulsando todo o mal, todas as enfermidades que havia na jovem de aproximadamente 24 anos, e “hoje esta já se encontra boa com a saúde recuperada”, disse a Valdemira, agradecendo a Deus por tudo e ao bispo Luciano “por ser um homem usado por Deus”, finalizou. Ela chegou a dizer que enquanto o bispo orava vários curiosos da janela gravavam e essas gravações “se encontram nas redes sócias”.
O Bispo Luciano entregando a criança nas mãos do Senhor
Nessa mesma reunião, uma criança foi apresentada e segundo o Bispo, “crianças não se batizam, elas são apresentadas ao Senhor enquanto criança”. 
Orou em seus pais e pediu para que eles pudessem saber educar o filho para que no futuro essa criança possa se orgulhar dos ensinamentos dos pais e tornar uma pessoa nos caminhos do Senhor, conforme diz a Bíblia em Provérbios 22:6 – “Educa a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dela”.  
Na mensagem Bíblia, conforme Gálatas 6, o bispo pediu a igreja para não se preocupar com as críticas, comentários e calúnias delas. Mas que elas possam se render aos braços de Deus, pois só poderá suportar todas essas críticas e o que o mundo oferece àquele que conhece o Senhor. Convidou a todos para deixarem a “velha criatura” detalhando mais sobre o assunto. Oito pessoas se renderam no Altar, receberam oração e foram orientados sobre o comportamento de uma “nova criatura”.
O Bispo Luciano batizando 
No final da reunião o bispo orou pra toda igreja e convidou as quatro pessoas que já haviam decididas a receberem o batismo nas águas.
Como a movimentação durante todo o culto que começou as oito horas e  só foi terminar aproximadamente ao médio dia, alguns chegaram a comentar de que “tem que derrubar uma parede da igreja, daqui alguns dias não dará mais pra tanta gente”.

Você pode clicar no link ao lado para acessar todas as fotos: Fotos do Culto de domingo, 19/04/2015Bem como acesse o vídeo desses testemunhos clicando no link ao lado: Vídeo da reunião 19/04/2015 – Testemunho e depoimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário