Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Culto de libertação, onde pessoas são libertas! Mas libertar de quê?

pessoal no culto de libertação

Eu vou me libertar de que mesmo? Pode ser a sua pergunta! Mas em um culto de libertação você pode se libertar dos vícios, das drogas, do pecado, e das garras de satanás. E isso é ruim? Claro que não!!!
Então participe dos cultos as terças-feiras, a partir das 15 horas na Igreja Nacional Abrigo de Deus que acontecem no Povoado Pastora. Foi o que aconteceu nessa terça-feira, dia 31/03, onde dezenas de pessoas foram acobertadas pelo Manto Sagrado e com fortes orações o maligno no pode ficar de pé. Pessoas possessas em crises de pânico quando os obreiros impuseram suas mãos e o mal foi expulso e essas pessoas passaram a sentir um grande alívio em suas almas. Lembras quando Jesus falou em Marcos 9:23 “Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê”. Esse é um aviso que cada um pode se libertar do mal, do pecado e de tudo que está acontecendo de ruim na vida dele ou dela.
Bispo Luciano
Cultos abençoados têm sido na Nacional Abrigo de Deus. Eu dei carona a um rapazinho que estava no centro da cidade esperando uma carona. Dentro do carro ele dizia “rapaz gosto demais de participar dos cultos de lá”, referindo a Nacional. E é assim que se podem presenciar os cultos, são pessoas de vários pontos da cidade.
Nessa terça o Bispo Luciano fez o lançamento do jornal “Folha Nacional Abrigo de Deus”, mais conhecido por “Nacional”.
Jornal que foi distribuido na igreja
O jornal foi distribuído pelos obreiros a cada um dos participantes do culto. Eles assumiram o compromisso de distribuírem para outros o exemplar. Neste domingo agora, segundo Carlos Alberto, irá distribuir cartões para todos que forem ao culto. No cartão terá o nome da igreja, endereço e a página eletrônica, que é um site, bem como o e-mail para quem desejar mandar mensagem. 
Veja o jornal completo, clique aqui: O que saiu nos jornais

Nenhum comentário:

Postar um comentário