Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

domingo, 26 de abril de 2015

Reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus este domingo foi de Testemunhos e bênçãos recebidas

“Minha filha estava apagada, só batia o coração”
O bispo Luciano e a jovem Gardênia dando seu testemunho de curas e libertação
Na Igreja Nacional Abrigo de Deus acontecem todos os domingos a partir das oito horas da manhã reuniões impactantes. São reuniões sempre inovadoras com surgimento de pessoas em busca de cura e libertação bem como curiosos que acabam sendo também impactados com o Poder de Deus que passam a frequentarem a igreja.
a mãe de Gardênia, o bispo Luciano e a jovem testemunhando
Esse domingo, 26/04, houve o testemunho da jovem Gardênia, citada por sua irmã semana passada sobre a cura que teve. Hoje ela veio contar pessoalmente essa cura que enquanto enferma o diabo tentava a vida dela para que ao invés de tomar remédio tomasse álcool antes da cheda do bispo Luciano. O estado de decadência da jovem era um dos piores já imaginados e tudo parecia que já era o fim, mas não foi. Para sua mãe, a jovem estava em estado de morte “apagada, só batia o coração”, disse ela.
O bispo Luciano esteve na residência dessa mulher e orou onde curiosos surgiram dos mais diversos lugares locais para olhar o que estava acontecendo na casa dela; filmaram, colocaram na rede e quando tudo parecia apenas uma oração, a jovem já estava a vista de antes, melhor e curada. Hoje a jovem Gardênia foi à igreja para agradecer a Deus pela bênção e mostrar que Deus é fiel na vida dela e de todos que creem.
os abençoados: Cleber, com uma moto e Carlos Eugênio, com um carro
Dois testemunhos também levaram a igreja a crer mais ainda que o Deus que ela está servindo é grande e poderoso. Em pouco tempo de propósito, conforme disse um deles, já recebeu uma bênção que foi um carro; o outro obreiro anunciou que comprou uma moto pagando o valor completo para não dever nada. Eles estavam participando de um propósito na igreja colocado pelo bispo durante sete dias e muitas bênçãos aconteceriam. O final dessa campanha foi na quarta-feira da semana passada, e dois obreiros já foram abençoados, de acordo com os seus propósitos.  
Aniversariante que foi homenageada durante a reunião
Uma jovem senhora (grávida) estava aniversariando e foi convidada para receber uma oração e os parabéns de toda igreja.
Todos os domingos a igreja tem sido pequena e são dezenas de pessoas que chegam por lá. Hoje dois casais de outra igreja compareceram em busca de orientações e tiveram que participar do culto debaixo do sol que invadia a sede da igreja.

Acesse os vídeos dessa reunião, clique aqui: Vídeo do Testemunho
Acesse os vídeos de todas as reuniões, clique aqui: Vídeos das reuniões
Acesse aqui para acessar todas as fotos: Fotos das reuniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário