Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

A Igreja Nacional Abrigo de Deus realizou no sábado, 14/10, a 1ª Campanha Fazendo uma Criança Feliz.

O evento foi um sucesso e contou com centenas de crianças que tiveram a oportunidade de mais um dia de lazer como brincadeiras, pula-pula, algodão doce e muita pipoca. Foi um dia de entretenimento e muito lazer. Além dessa diversão toda, elas ganharam presentes em comemoração a Semana da Criança. O bispo Luciano – presidente da Igreja, que esteve presente durante todo o evento, agradece a todas as crianças bem como a todos que foram ao evento, aos patrocinadores que contribuíram de uma forma direta e indireta e fizeram essas crianças felizes nesse dia...

Parabéns  a todos Colaboradores:  Daiane, da Mercearia do Quintalé; Linhares, do Mercadinho Linhares; Tiziu, do Material de Construção; Ruiter, da Secretaria do Meio Ambiente; Karine, da Lojas Guanabara; Mercearia Mota; Eliete Baby Loja; B & C Agropecuária; I9 Serve; Depósito Cerveja e Cia; Restaurante Meire; Esquadrinha e Alumínio; Cíntia Bradesco promotora; Lojas Ki Modas; Academia Mau Arte, do Calçadão; Gás do Lobão; Mercearia Souza; Mercearia Filipe; Carminha da          Comandaroba; Mercearia R. Souza; Vice-prefeita Suely Alves; Prefeito Paulinho da Varzinhas; Suellem Bola; Lojas Suzana Ana Suellin; Mercearia e Lanchonete Bom Jesus;  Mercearia Itabaiana Quintalé; Loja da Nanda; Loja da Neguinha; Santos Motos; Loja Neném da Mamãe; Loja Criança e CIA; Baby Tim; Comercial XIN; Delícia da Telma; Magazine Figueredo LTDA; ZYY Presentes e Variedades; Litoranea.

Veja todas as fotos abaixo



































Nenhum comentário:

Postar um comentário