Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Satanás perdeu, caiu por terra no culto de libertação da terça-feira na Igreja Nacional Abrigo de Deus.

Sempre às terças acontecem cultos de libertação na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Mas foi nesta última terça, 05/05, que o líder espiritual da igreja, o Bispo Luciano foi “incomodado pelo Espírito Santo”, como disse ele mesmo, para provocar algumas pessoas que na igreja estavam. Depois de uma oração voltada para a vida e as enfermidades das pessoas, ele convidou quem sentiu alguma coisa estranha acontecer para a frente do altar. Quando falava ou mesmo olhava profundamente para essa ou aquela pessoa que estava frente ao altar, elas caiam e logo eram possessas pelo demônio que na maioria deles, foram usados para destruir a vida deles inclusive de dois jovens que estavam sendo conduzidos a entrarem na vida das drogas. Sendo perguntado pelo Bispo, um deles disse, “quero levar ele para as drogas”.
O trabalho de libertação espiritual ocorrido durante o culto da igreja serviu para mostrar que as pessoas devem tomar cuidado com o diabo, e se afastar o quanto antes de coisas que levam ao fundo do poço. Antes ninguém percebe que está sendo conduzido ao fundo do poço, pois tudo parece bom, fantasiado por festas, bebedices e coisas assim. Segundo o bispo Luciano, “muitos estão cego, e nem se quer percebem que estão errando”. Para ele não é fácil, mas precisa que essas pessoas possam sentir vontade de se libertar dessa prisão que tem colocado satanás na vida delas.
O mal que estava na vida dessas pessoas nesta terça-feira abençoada, fez com que principalmente os jovens, soubessem que estavam sendo levados para o abismo, o fundo do poço, e que se faz necessário e urgente saírem desse meio. O bispo orou pedindo a Deus proteção na vida deles, e ordenou que o demônio saísse da vida de cada uma dessas pessoas que ficaram possessas. Todos que estavam manifestados perderam e foram expulsos em nome do Todo Poderoso Jesus Cristo.
Bastava olhar ou apontar para pessoas que supostamente estava possessa que logo o diabo se manifestava. Os cultos têm rendido pessoas que, problemáticas, buscam orientação e libertação espiritual ao bispo Luciano – que, dotado de autoridade divina, libertado vidas do mal.
Os cultos acontecem sempre às terças-feiras, a partir das 15 horas na Igreja Nacional Abrigo de Deus no Povoado Pastora e a casa fica pequena para tantas pessoas que buscam bênçãos.

Veja ao vídeo do culto dessa terça, 05/05/2015: 
Culto da terça 05/05/2015 – Parte I
Culto de terça, 05/05/2015 – Parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário