Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A certeza de que Deus age e faz acontecer curas e milagres na vida de muitas pessoas na igreja Nacional Abrigo de Deus

Público na igreja
A reunião desse domingo, 24/05 foi inesperada. Um dia chuvoso e um tempo que até as 9 horas estava todo nublado. Mas a casa ficou cheia como um culto normal. “As pessoa vieram mesmo assim”, disse o bispo Luciano. Ele até pensava que a sede da igreja ficaria mais vazia esse domingo por conta das fortes chuvas que aconteceram desde a sexta-feira onde várias ruas criaram crateras, ruas alagaram e centenas de casas tiveram problemas. “Mas o povo estar aqui”, falou o bispo emocionado com tamanha coragem dos fieis da igreja.
O corpo de obreiro a cada dia cresce, o número de visitante cresce e a casa já não é mais suficiente para abrigar tanta gente que fica imprensada uma na outra. Nesse domingo um cadeirante chegou, participou de todo o culto e voltou pra casa mais alegre. Uma mulher que não quis aparecer, esteve na reunião dias anteriores. Ela não estava conseguindo dormir e o bispo fez uma limpeza espiritual nela. Nessa reunião de hoje ela apareceu e disse estar dormindo bem e nunca teve noites boas como do ultimo culto pra cá. Ela disse que amanhã ou depois dará um testemunho para nosso jornal.
Missionária Simone Gois, o bispo Luciano e a aniversariante, missionária Rosângela
Sociedade – Como o bispo vem homenageando os aniversariantes do mês, esse culto teve a participação da missionária Rosângela – que estava completando mais uma primavera. O bispo aproveitou e apresentou ela a igreja que parabenizou com os “parabéns pra você”. 
a esposa do bispo, missionária Rosilene e a aniversariante
A aniversariante pousou pra fotos juntamente com o bispo Luciano, a esposa do bispo, a missionária Rosilene, e a missionária Simone de Gois.
Mas a novidade mesmo foi uma senhora que foi pedir oração ao bispo Luciano. Ela disse que há anos não andava direito, não podia passar as nãos nas costas e uma grande depressão tomava conta dela. O bispo começou a orar, pediu libertação nela e “mandou que todos os demônios deixassem a vida dela e ela ficasse curada em nome de Jesus”. Terminada a oração mandou a senhora andar, correr, se agachar e tudo isso ela fez sem sequer perceber que já estava curada. 
dona Maria Vanilda e o bispo luciano
Correu pelo altar da igreja e agradeceu a Deus pela cura. “Estou curada”, disse Maria Vanilda. O culto já havia terminado e ela ficou pra ser atendida entre outras pessoas. Você pode acessar esse vídeo clicando aqui: Vídeos.
E isso que tem acontecido na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Ele disse um versículo bíblico: “vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos que eu os aliviarei”, disse o bispo a mulher relatando que  a igreja tem sido um local para essas pessoas que estão precisando de bênçãos e curas.

Familiares de Maria Vanilda ficaram maravilhados e confirmaram o problema dela há anos e ver agora curada; “Deus te abençoe bispo”, disseram agradecendo a senhor. 

Veja todas as fotos, clique aqui: Fotos, e todos os vídeos clique aqui: Vídeos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário