Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Já nas ruas, o jornal Folha Nacional Abrigo de Deus, edição 2 de abril leva informações de testemunhos, depoimentos, curas, libertação e vitórias das pessoas

O jornal Folha Nacional Abrigo de Deus já está circulando. Ele é veículo de comunicação que leva vários assuntos de ordem evangélica centrada nas ações da Igreja Nacional Abrigo de Deus, porém, também comunica ações governamentais e propagandas que ajudem no melhor do povo brasileiro. Caso você queira fazer uma divulgação da sua loja de roupas, da sua loja de vendas, modas, livrarias e etc, pode entrar em contato com o administrado do jornal pelo e-mail carlosalberto-2012@hotmail.com ou pelo telefone (79) 8112-7318.
O jornal circula nas igrejas Abrigo de Deus, nas ruas e onde você quiser que ele vá. Nos acione e faremos sua matéria e publicidade ser conhecida ou reconhecida. 
Clique no link para acessar as matérias: Saiu nos jornais

Nenhum comentário:

Postar um comentário