Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A igreja Nacional Abrigo de Deus na tarde de terça-feira ficou lotada depois de um forte evangelismo durante a manhã

O bispo Luciano – presidente da Igreja Nacional Abrigo de Deus, comandou uma equipe que saiu ás ruas para evangelizar na manhã de terça-feira, 10/11, no Povoado Quintalé. A tarde foi a vez do culto onde a casa ficou completamente lotada e muitas pessoas ficaram de fora. Mas o forte do culto que é tido como a Reunião de Desvendamento que acontece todas as terças, foi orar forte pela vida de todos onde pessoas que estavam enfermas pudessem ser curadas e possessas serem libertas. 
No decorrer do culto foram entregues uma Rosa e uma fita branca a cada pessoas simbolizando a paz familiar e a proteção na família. Mais de 20 pessoas ficaram para receberem curas e libertação e muitas dessas foram curadas de nódulos nos seios, a famosa doença Chicongonha, e tantas outras enfermidades. 
Uma forte oração foi feita para a senhora moradora do povoado Pastora que há mais de 16 anos suas pernas estão tomadas por chagas e úceras. Segundo o bispo Luciano que orou forte nessa senhora, ela passará por curas e aquela enfermidade será cicratizadas. “Apenas algumas machas ficarão, mas que a doença caiu por terra nessa tarde”, finaliza.

Muitas curas foram presenciadas nesse dia e toda a igreja ficou voltada para os sinais de prodígios e curas. Na próxima terça já esperado muito mais pessoas e certamente se tinha 100 pessoas nessa, certamente na próxima terá muito mais. O bispo Luciano brincando enfatiza e diz: “tem que tomar até a estrada para que os agentes de transito coloquem os clones”....

Veja todos os vídeos, clique nos link abaixo...