Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Esta terça a evangelização foi no Povoado Pastora, em Laranjeiras

Missionária Damares, Rosilene e Rosa
A equipe de evangelismo da Igreja Nacional Abrigo de Deus em Laranjeiras evangelizou nesta terça pela manhã o Povoado Pastora. “Na verdade já evangelizamos algumas pessoas nesse povoado, estamos na busca daqueles que foram foi uma vez e deixaram de ir, mas também estamos evangelizando novas pessoas”, disse a Missionária Rosilene Leandro, ela que é a coordenadora do grupo de evangelização.
Muitas dessas pessoas que foram evangelizadas gostaram da visita da equipe em suas casas e disseram que compareceriam hoje a tarde na Igreja para participar da Reunião do Desvendamento, que é uma reunião que acontece sempre as 15 horas nos dias de terças. Na semana passada a igreja lotou, ficou muita gente do lado de fora e se todos que disseram ir hoje juntamente com os da semana passada não vai haver lugar para todos. Mas a igreja é como coração de mãe, “sempre cabe mais um”.

Missionarias: Damares, Rosilene e Rosa (ao fundo a missionária Rosângela e a obreira Valérria)
Segundo a Missionária Rosilene, a próxima evangelização será dia 24/11, no Quintalé de Baixo uma vez que foi evangelizada apenas uma parte desse povoado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário