Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Culto abençoado e curas coletivas pode-se notar durante toda a reunião que aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A Reunião do Desvendamento dessa terça, 17/11, foi marcada pelas curas e libertação.
Mais o início de tudo como sempre se dá através de louvores e corinhos que o próprio bispo entoa para a igreja. Em seguida ele para e faz uma introdução do que vai acontecer no culto, prega a mensagem bíblica e volta as orações.
Várias pessoas foram curadas de suas enfermidades durante o processo de oração proposta pelo bispo Luciano. Após a oração de libertação foi feito um levantamento de quem estava sentido uma dor, ou mesmo uma doença ou sentindo-se mal. Dezenas de delas deram seus testemunhos instantaneamente após a oração de que não estavam sentindo mais nada.
A Igreja ficou mais lotada que a terça passada e muito mais pessoas foram curadas de suas enfermidades. Elas deram testemunhos coletivos e mostraram de alguma forma que foram curadas a exemplo de tocar na dor e não sentir mais, de correr pra um canto e pra outro mostrando que a dor que estava nas pernas desapareceu. Muitos testemunhos são levantados. Uma mulher possessa foi pra frente e chamou o bispo de “desgraçado” e de que não gosta dele além de dizer que iria bagunçar a igreja. Quando foi lhe dito para se ajoelhar, essa pessoa possessa se ajoelhou sob o comando do bispo que disse: “se aqui é do diabo, cai eu, mas se aqui é de Deus, cai você”, e o diabo caiu.
Veja aos vídeos, clique nos links abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário