Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

domingo, 25 de outubro de 2015

Véspera do ultimo dia da Campanha de Daniel na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi uma festa

O bispo Luciano que havia programado um culto diferente para as 18 horas desta sexta feira, 23/10, aconteceu e movimentou toda igreja. A Campanha terá fim neste sábado, quando todos os obreiros estarão subindo ao Monte da Serra de Itabaiana levando os pedidos de toda igreja. Lá eles estarão clamando e agradecendo a Deus pela campanha ter sido um sucesso e pelas bênçãos que vários membros receberam. 
Mas a festa foi hoje e todos entregaram o voto proposto pela igreja e curtiu além de uma palavra cheia de unção, a banda Geração de Louvores foi que animou. Agitou toda igreja que contentes e alegres pelo culto, pularam e movimentaram o salão durante horas. Foi um culto festivo e mais que vitorioso, tendo em vista muitas ações visando acabar com o bom humor, a fé e a alegria dos irmãos na campanha. 
Tanto essa reunião como a Campanha de Daniel – 21 Dias de Jejum e Oração foram um sucesso e todos saíram da igreja na noite de sexta, 23/10, mais que maravilhados. 
Você pode ter mais acesso a esse grandioso culto através dos vídeos gravados tanto do bispo Luciano como da banda Geração de Louvores – que encantou e movimentou toda igreja aos brados de vitórias.

A Igreja Nacional Abrigo de Deus agradece a todos que participaram desses momentos festivos de um culto tão abençoado como foi esse...

Clique nos links para acessar aos vídeos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário