Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Reunião do Desvendamento revela para a Igreja dois depoimentos: Um de bênção financeira e o outro de livramento.

Alday é o abençoado dessa vez
A Igreja Nacional Abrigo de Deus promoveu a Campanha de Daniel desde 04. São 21 dias de Jejum e Oração onde toda igreja vem orando e jejuando em prol tornar seu povo mais próximo de Deus e obter bênçãos como vem acontecendo nos últimos dias. Depois de tantos outros testemunhos de bênçãos financeiras, nesta reunião de hoje, dia 13/10, mais um outro foi contado. Trata-se do jovem Alday, ele que é baterista e está participando da campanha. Segundo ele, não tinha recursos nenhum mas sempre acreditou que Deus entraria com providência na sua vida. Com poucos dias de está participando da campanha, e já numa situação difícil financeiramente, “devendo muito”, conforme ele mesmo disse a toda igreja, uma pessoa o chamou para pegar um envelope. Quem entregou esse envelope disse: “faça o que você quiser com o que tem aí dentro”. Chegando em casa ele abriu o envelope, e ficou surpreso com o tamanho da bênção. Pagou todas as suas dívidas e ainda pode retirar mais um pouco para outras coisas, disse o jovem.
mulher teve livramento 
A Campanha de Daniel findará no dia 21 de outubro, e mais de 10 pessoas já foram abençoadas com bênçãos financeiras e de livramento. Uma senhor contou que ia com mais outras pessoas num carro que quase chegou ao fim, o carro ficou entre a balança no cai, mas não cai. Ela disse que 90% o carro era para cair – o que ninguém ficaria com vida, mas Deus a livrou e todos que estavam com ela. O carro não virou, não caiu e todos saíram ilesos para a honra e a glória do Senhor.
Na Igreja Nacional Abrigo de Deus que fica situada no Povoado Pastora, todas as terças e aos domingos ela fica lotada por pessoas que participam da campanha e muitas testemunhos tem sido contados durante esses cultos.

Acesse ao vídeo e saiba mais...  Testemunho de benção financeira e livramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário