Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

domingo, 25 de outubro de 2015

Todos os vídeos da véspera da Campanha de Daniel da Igreja Nacional Abrigo de Deus

Véspera do ultimo dia da Campanha de Daniel na Igreja Nacional Abrigo de Deus foi uma festa

A banda Geração de Louvores animando a Igreja Nacional Abrigo de Deus no culto festivo realizado na sexta-feira, dia 23/10/2015, em comemoração a véspera do último dia da Campanha de Daniel realizado pela igreja onde já se tem 20 dias de jejum e oração. Diante de tantas bênçãos o Bispo Luciano resolveu fazer essa festa com a Banda Geração de Louvores. Veja aos vídeos abaixo onde mostra o que aconteceu nesse dia com a banda e o público que agitou..

Vídeo 1 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 2 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 3 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 4 - Banda Geração de Louvores

Vídeo 5  - Banda Geração de Louvores

BISPO LUCIANO TANTO PREGOU COMO CANTOU HINOS DE FOGO
O Bispo Luciano também animou a igreja com hinos de fogos na sexta-feira abençoada da véspera da Campanha de Daniel - 21 Dias de Jejum e Oração. Esse culto foi diferenciado tendo em vista o 20º dia da campanha. A igreja toda numa só unção. Veja os vídeos com o bispo Luciano..
Vídeo 1 - Bispo Luciano

Vídeo 2 - Bispo Luciano

Vídeo 3 - Bispo Luciano ora pela vida dos presentes e familiares

Clique no link asseguir para acessar a matéria completa sobre a vespera da Campanha de Daniel... Véspera da Campanha de Daniel na Igreja Nacional Abrigo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário