Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em Socorro Igreja Nacional forma Núcleo que cresce a cada reunião. Esta quinta, 22/10/2015, a reunião já foi maior

O Pastor Sidney da Igreja Nacional Abrigo de Deus está dirigindo as reuniões do Núcleo (Congregação), que vem acontecendo na cidade de Nossa Senhora do Socorro.
Há pouco mais de um mês essas reuniões já tem crescido quando nos deparamos com as primeiras reuniões que chegaram a ter pouco mais de oito mulheres. Hoje já se somam mais de quinze pessoas que estão participando. São pessoas que estão acreditando na igreja e que Deus através dela tem curado e libertado vidas.
As reuniões acontecem todos os domingos às 16 horas na Rua Antonio Valadão, 170, esquina com a Rua Pedro Moreira Filho, em Nossa Senhora do Socorro/SE, e crianças, jovens e adultos tem participado de forma animado e confiante.

A previsão é de que na próxima quinta-feira o espaço já comece a ser pequeno e pra isso o bispo Luciano – presidente da igreja, deve já está pensando em um local maior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário