Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Reunião na Igreja Nacional Abrigo de Deus termina com animação da Banda Geração de Louvores

A reunião aconteceu nesse domingo, 14/06, quando movida pelas palavras do bispo Luciano e a entrega de alianças sinalizando o compromisso que os fieis da igreja devem ter com Deus. Ele disse: “a fita vermelha representa a luta que os irmãos estão passando e a aliança o compromisso que devem ter com Deus”.
A reunião já havia terminado quando todos foram convidados a receber a aliança do compromisso subiam ao altar e na oportunidade receberam a 3ª edição do Folha Nacional – um jornal que tem levado as ações da igreja para os leitores. 

A Banda Geração de Louvores  fez a animação no final do culto e muitos fieis começaram a dançar sob os ritmos musical da banda. Teve até um senhor que começou a se balançar.  Essa banda é a que estará no Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras no Dia do Pastor – que acontecerá no próximo sábado, 20/06, onde dezenas de pastores estarão recebendo Certificados de homenagens a esse dia.
O bispo Luciano promoveu até camisas personalizadas para o pessoal de sua igreja participar do Dia do Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário