Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Membros da Igreja Nacional Abrigo de Deus foram participar do Dia do Pastor em Laranjeiras todos uniformizados

Público no evento do Dia do Pastor em Laranjeiras
A Igreja Nacional Abrigo de Deus, ministrada pelo bispo Luciano, decidiu participar do evento promovido pela Unimel, o Dia do Pastor, todos uniformizados com camisas personalizadas e com o símbolo da igreja.
Via-se muitos de camisas vermelhas. O Pastor Sídney, as missionárias da Igreja, membros e fieis visitantes da igreja estavam lá fazendo acontecer na festa. Bastantes motivados agitaram o Clube e parabéns foram emitidos a todos.  
O evento aconteceu no Clube Recreativo de Laranjeiras no dia Sábado, dia 20 de junho e também contou também com a Banda Geração de Louvores – banda essa que fez grande sucesso no dia. 
A Banda Geração de Louvores é da Igreja Nacional Abrigo de Deus e quando começou a tocar ouvia-se os gritos de fãs e seguidores.


A festa foi realmente uma festa preparada para todos e a Unimel está de parabéns pelo o evento que somou aproximadamente mais de 400 pessoas. Foi uma festa linda. Carlos Alberto que faz parte da Igreja Nacional Abrigo de Deus e participa também da diretora da Unimel como Secretário Geral conseguiu a banda e uma mesa de som com o Bispo Luciano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário