Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Da cidade de Itabaiana ela foi agradecer a Deus na Igreja Nacional Abrigo de Deus

o Bispo Luciano ouvindo um depoimento da "jovem-senhora" sobre o filho que sofreu um acidente
Na reunião do Reencontro com Deus, que acontece sempre aos domingos, uma “jovem-senhora”, como chamou o bispo Luciano, saiu de sua cidade, Itabaiana, e foi agradecer a Deus na reunião desse domingo, 31/05,  pela bênção recebida por seu filho não ter sido morto em um grande acidente onde duas motos se chocaram gravemente na cidade de Itabaiana em um sábado.
Essa senhora era a mãe de um dos jovens na moto que relata que seu filho estava totalmente apagado e no hospital a esperança era quase nenhuma. Ela conta que pediu oração ao bispo em dia e no outro dia o filho dela já dava sinais de vida movimentando parte do seu corpo. Ela agradeceu a Deus pela recuperação do seu filho e disse “foi Jesus”.
São testemunhos que tem acontecido na Igreja Nacional Abrigo de Deus que preenche o vazio de muita gente que está passando por momentos de dúvidas. Essas pessoas precisam ouvir um bom testemunho para acreditar que se a bênção aconteceu para um, pode acontecer em outras pessoas, inclusive para elas também.
Assista ao vídeo, clique aqui: Depoimento