Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Domingo abençoado. Foi assim o culto realizado no domingo, dia 15/02, na Igreja Nacional do Abrigo de Deus

 
A igreja Nacional Abrigo de Deus, funcionando como congregação na Rodovia Walter Franco, as margens do final do Povoado Pastora entre a entrada da Qintalé em Laranjeiras – Sergipe, é uma igreja que vem crescendo dentro dos seus pouco mais de três anos de existência.
Neste domingo, dia 15 de fevereiro 2015, houve um culto mais que abençoado. Além da participação de todos os seus fieis que lotaram a igreja no final foi realizado um batismo que por ora, três vidas se converteram e se batizaram.  
Segundo o Bispo Luciano, presidente da Igreja, a igreja vem passando por um crescimento espiritual e até em templos nos mais diversos lugares a exemplo de Laranjeiras, Aracaju e na Bahia.
São dezenas de pessoas que frequentam o culto as Segunda, terça, quarta, sexta e domingo quando tem acontecido os cultos. Na terça acontece cultos de libertação e, segundo o Bispo, vidas tem sido libertadas; milagres tem acontecido com frequência onde as pessoas sendo o poder de Deus na vida delas. A igreja tem dado assistência espiritual e transformação de vidas acontece com frequência.
Para ele, o Bispo Luciano, seu sonho é expandir a igreja não somente no Estado de Sergipe, mas em todo Brasil, como também em outros locais fora do país para atender o Ide da Bíblia, em Marcos 16:15 “...Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”.

Clique aqui para acessar todas as fotos: Galeria de Fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário