Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

domingo, 15 de março de 2015

Bispo Luciano, “precisamos expandir o melhor de Deus para todos os cantos”.

  
Bispo Luciano pregando para a igreja
O Bispo Luciano vem celebrando cultos em sua congregação na cidade de Laranjeiras três dias, como citou em conversa pessoal com esse repórter. O Bispo tem agido em todas as causas espirituais, mas destacando-se mais na de libertação.
Fieis da Igreja no culto desse domingo, 15/03
São dezenas de pessoas que participam dos cultos, especialmente as terça-feira, quando vidas tem se libertado do mal, como aos domingos pela manhã. Neste domingo, dia 15/03, ele pregou sobre a Intercessão do Espírito Santo, baseado no livro de Romanos, capítulo 8 e seus versículos.

Missionárias, pastora e pastor 
No final do culto, atendeu a várias pessoas orando e uma nos chamou a atenção quando apossada pelo espírito maligno, identificou-se como “espírito da morte”. Segundo o bispo, esse espírito maligno planejava a morte dessa mulher. As duas pessoas que levaram ela até o bispo usaram da boa vontade, e “fizeram isso na hora certa”, disse o Bispo que fez várias perguntas ao demônio e por fim, expulsou em nome de Jesus.
Uma pessoa de São Paulo ligou desesperada para ser atendida pelo Bispo que de imediato atendeu ao telefone, orou e fez a seguinte pergunta: “você crer que sua mãe já está curada?”.  A pessoa do telefone “Creio”. Nesse momento que dizia creio a alegria tomou conta dela pois a mãe havia sido curada mesmo pela oração por telefone. Essa jovem que ligou de São Paulo ficou tão lisonjeada que pediu ao Bispo que colocasse uma Igreja lá na cidade dela.
Visão da frente do prédio da sede da Igreja
Coisas assim têm acontecido na Igreja Nacional do Abrigo de Deus. Curas, bênção, milagres e bênçãos. São sinais que tem ocorridos constantemente e pessoas de toda a cidade tem frequentado a igreja.

Prédio da Sede da Igreja em Laranjeiras (em construção)
O Bispo Luciano falou do seu projeto e pede aos fieis da igreja que ajudem a obra se doando um pouco de si para o avanço da igreja tanto espiritualmente como materialmente. A sede da Igreja em Laranjeiras vem passando por reformas e ainda não foi pintada e adequada conforme seus dirigentes tem programada e espera com isso que pessoas possam se sensibilizar com a carência e ajudarem na reconstrução da igreja. 
A Igreja fica situada na saida do Povoado Pastora e no final da entrada do povoado. Há sedes na Bahia e em Aracaju. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário