Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Mais cinco pessoas se batizaram neste domingo, 20/12, na Igreja Nacional Abrigo de Deus

Hoje a Igreja Nacional Abrigo de Deus além de ficar lotada, como todos os domingos, foi um culto diferente. A Reunião do Reencontro com Deus, que acontece todos os domingos, tem ficado repleta durante todos os domingos. Mas esse domingo foi diferente. Cinco pessoas foram batizadas nas águas, antes instruídas sobre o batismo de Jesus ocorrido no Rio Jordão. 
Elenilde, Eliene, Alexsandro, Elizania e Erivania foram abençoados neste domingo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Estudos e folhetos foram entregues detalhando sobre batismo descrito no livro de João 3:1-6, em Mateus 3, e em Marcos 16:16, entre outros versículos e livros da Bíblia. Mas foi pregado antes que o candidato ao batismo deve procurar arrepender-se e quando entrar na água estará sepultando o pecado, e todas as coisas do mundo que contrariam a vontade de Deus, (Colossenses 3:5) e, ao sair da água, deve haver uma nova vida, uma vida espiritual voltado para os braços de Deus. 
Para o bispo Luciano, que ministrou o Batismo, além de tantos outros batismos ocorridos na igreja, esse também representa a vontade de servir a Deus e que em todos deve haver o desejo de fazer novos discípulos, pois ao ser batizado tornou-se um discípulo – aquele que tem a vontade de servir a Deus, apelando para o “IDE”, descrita em Mateus 28:19, onde Cristo ordenou aos apóstolos: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”. 

Assim foi o batismo hoje na Igreja Nacional Abrigo de Deus que não tem medido esforços para servir a Deus procurando resgatar vidas para os céus.