Veja os Cultos: Em Laranjeiras – Segunda-feira, as 19h30; Terça-feira, as 15h00; Quarta-feira, as 19h30; Sexta-feira, as 12h00 e as 19h30; e no Domingo, as 8h00 da manhã.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cerimônia para consagração de obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus no bairro Santa Maria

O culto festivo que aconteceu na Igreja Nacional Abrigo de Deus, contou com a participação dos obreiros do bairro Santa Maria – que receberam seus certificados de obreiros, e alguns de Laranjeiras que não receberam na primeira cerimônia.
A festa voltada para toda igreja aconteceu nesse domingo, dia 19 de julho, onde a igreja ficou superlotada e foi necessário um Toldo para abrigar tanta gente que participaram do culto. 
Muita gente do lado de fora participou normalmente do culto que foi preenchido com fortes palavras mencionadas na bíblia através dos livros de Tiago e 1º Pedro proferida pelo Bispo Luciano. No decorrer do culto o bispo deu uma parada para consagrar os novos obreiros da igreja, que eram pretensos a esse cargo,  do Santa Maria. 
O bispo orou e derramou o azeite sobre suas cabeças e com a autoridade do Pai os consagrou ungindo esses novos obreiros da Igreja Nacional Abrigo de Deus que fica situada na Avenida Walter Barreto, 580, esquina com a Rua 25 – no Bairro Santa Maria. Os comentários dão conta que a igreja nesse bairro também já tem sido uma bênção e tem crscido.

A Banda Geração de Louvores foi quem fez a animação da festa e toda igreja pode se movimentar aos hinos de louvores e agradecimentos ao Senhor. São três vocalistas: Pastora Quezia, missionária Rosângela e a levita Edneide Santos. O baterista, o guitarrista e o tecladista são peças fundamentais e fizeram também igreja movimentar. Parabéns a todos, bem como a todos os obreiros que foram levantados na manhã desse domingo abençoado por Deus. 
Acesse ao vídeo, clique aqui... Consagração dos obreiros do Santa Maria e a Banda Geração de Louvores
Veja como são os cultos na Igreja Nacional Abrigo de Deus, clique nesse link.. Como são os cultos na INAD